Quem Escreve


Olá meninas, me chamo Natali Araújo, tenho 25 anos.
Moro na cidade de Aracaju-Se, mas sou uma baianinha arretada de legal!!rsrs.. 
Sou noiva do Douglas e congregamos na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Sou romantica <3 Sou muito caseira, sempre fui, e um pouco tímida, mas estou me esforçando pra quebrar essa barreira na minha vida! 



Adoro conhecer pessoas novas e verdadeiras, ler livros que falam do amor de Deus, e livros sobre comportamento humano, como os de Augusto Cury , Eu adoooooro mousse de maracujá, Não suporto muitas coisas, mas mentiras é a pior delas, Ainda estou em dúvida sobre o que quero fazer na vida, Viajar para muitos lugares(é um dos meus sonhos), 



Eu roía as unhas até meus 19 anos(ainda tenho algumas recaídas, mas depois eu deixo elas crescrem denovo), Eu sou muito ruim na cozinha :(, Eu adoro costurar, Adoro mudar as coisas do lugar(ex: não consigo passar um mês com o sofá de um jeito só, tenho que mudar ele de posição, não me perguntem o por que, que eu nao sei kkkkkk)



 Eu faço bijuterias,
 Adoro artigos de decoração(eu viajo nessas lojas), Ainda não sei dirigir :( [ Mas sou loooouca pra aprender!!!!!!!!!!!!!!), Não durmo com os pés descobertos(pode tá o calor que for, eu cubro pelo menos os pés),  Só durmo escultando musica.




Amo aprender sobre as coisas de Deus e sou grata a Ele por tudo na minha vida!!

2 comentários:

  1. Vc parece ser legal ... e com certeza muito abençoada... por Deus.. que Deus continue realizando seus sonhos e fazendo maravilhas em tua vida.. meu nome é Ana Caroliny tenho 16 anos, sou da Igreja Batista Fiel.. sou de Teresina-PI, canto no ministerio de louvor e amo oq faço pq Jesus é o centro de tudo... Paz de Jesus pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha linda, muito obrigada pelas palavras de carinho!! Te desejo tambem muitas bençãos viu? obrigada por gostar do meu blog!! beijão!!

      Excluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...