sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aviso sobre parcerias + Voltar a escrever no blog + sumi por um tempão.....

Oi Gente, a muuuuuuito tempo eu não escrevo aqui :( . Quando eu entrei aqui vi muuitos comentarios e emails pedindo parcerias e tive que fazer este post. Eu não tenho uma previsão quando volto a escrever, confesso que sinto saudades do tempo em que escrevia pro "Impossível Não Amar", eu realmente tinha inspiração de Deus em todos os meus textos, no inicio não era um blog cristão, até por que vocês podem perceber que a url do blog não tem a palavra "DEUS" eu falava de tudo que eu gostava, moda, unhas etc, mas depois eu senti essa necessidade de escrever essas mensagens, pois eu estava frequentando uma igreja evangélica. Mas aí eu fiz outros blogs e comecei a escrever neles e deixei esse aqui um pouco de lado :( , mas sei que a melhor coisa do mundo é está ao lado de Senhor, é ele que nos dar forças pra viver diante de todas as dificuldades. Bem, depois desse blog, tive mais 3 blogs que eu me lembre, e o que eu estou escrevendo agora não é cristão, mas é sobre artesanato (outra coisa que amo) e que gosto de trabalhar com isso. 
Sobre as parcerias, gente, esses parceiros que já estavam no meu blog jã nao são considerados parceiros, porque depois de um tempo alguns tiraram meu banner dos seus blogs, por isso parei de fazer parcerias. Acho legal um blog ajudar o outro, mas prefiro nao fazer mais, por favor entendam, mesmo se eu voltar a escrever(Quero muito). Se eu gostar de ler um blog, eu coloco o link do blog aqui no meu blog, lá em cima no  menu "LINKS". Todos são bons, não quero menosprezar nenhum, cada um tem um modo de se expressar e o importante é pregar o evangelho, mas irei colocar os que eu leio com frequência, ok?! Se me pedirem pra ler um post, irei ler com certeza, dá minha opinião, mas pretendo seguir dessa forma!

0 Comente! Faça um blogueiro feliz!:

Postar um comentário

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...