terça-feira, 14 de agosto de 2012

Seu tempo e Deus.


Quanto do seu tempo Deus merece?

... e quanto do seu tempo você separa pra Ele? Cada um de nós temos que nos fazer essa pergunta.

Eu estava procurando algo para postar, mas algo que fosse realmente de valor, e nesses últimos dias eu tenho refletido muito sobre, o que é ter compromisso com Deus. Percebi que fiquei dispersa a Palavra de Deus, e quando isso acontece temos que vigiar certo?

Então vamos lá. Ninguém é perfeito e santo como Jesus, temos nossos momentos de fraqueza, mas o crente não pode se permitir a cair nessa fraqueza, por que temos que está em comunhão com Deus, caminhando lado a lado. 
O mundo está totalmente mudado, estamos na era da tecnologia informatizada, e tudo hoje gira em todo de redes sociais, e não percebemos que gastamos muito tempo dentro dela e esquecemos que o foco e o que deve girar em torno da gente é Jesus. Não estou falando que devemos excluí-las não, mas, usá-las com sabedoria.

Não quero determinar aqui quantas horas você deve separar para Deus, mas cada um precisa refletir sobre isso. Quanto do seu tempo você acha que Deus merece? Você que trabalha muito, que estuda muito (Temos que batalhar mesmo na vida), mas, se faça essa pergunta agora. Sabe gente, aquele que entrega completamente sua vida a Deus, aquele que O busca incessantemente, que dobra seu joelho de madrugada (Provérbios 8:17) esse alegra o coração de Deus. Mas Ele conhece nossos corações, sabe de todos os nossos esforços!

É tão gostosa a comunhão com Deus, reconhecer que Ele é nosso refúgio, que podemos contar com Ele pra tudo, e nessa entrega, perceber que Ele é tudo que precisamos.  

Aquele que busca aprender mais da palavra, que quer mais de Deus em sua vida, esse não se permite ficar disperso da palavra, falo isso, para que todos nós façamos uma reflexão sobre o que estamos oferecendo a Deus, se são as primícias, ou se são restos! É Ele que nos sustentas todas as manhãs. Deus nunca vai te dar algo ruim, ou quebrado, ou pela metade, Ele sempre irá te dar o melhor!

Sabe muitas pessoas ainda não conhece verdadeiramente Jesus, e é para isso que estamos aqui, para falar sobre esse Jesus, que morreu por mim e por você. Deus já fez o sacrifício de nos dar o melhor, o primeiro e único para nos salvar, mas muitas vezes vamos ao culto no domingo e achamos que estamos fazendo muito... Nós que conhecemos a palavra que aceitamos a Jesus como nosso suficiente Salvador, sabemos que não basta aceitar a Jesus somente uma vez, temos que aceitá-lo todos os dias.

 Não fique disperso da palavra!
Que possamos focar mais no conhecimento, para nos encher mais e mais da presença de Deus.
Colocando Deus em primeiro lugar, nossos dias serão bem mais proveitosos.

Vou deixar um versículo para reflexão que está em Lucas 9:62 
“Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.”
Ou seja, se você se comprometeu a ter uma vida em comunhão com Deus, não olhe para o que você deixou para trás!

Que Deus abençoe cada um.

3 comentários:

  1. Adoreeei o texto, muito bom !!
    http://diariodeuma-adoradora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, tudo bom? Que lindo seu cantinho estou seguindo :)
    Difícil é a gente aprender a esperar o tempo de Deus. Apesar de sabermos que Ele sempre vai ter o melhor pra gente :D
    Lá no blog vai acontecer o Especial de Fim de Ano dos dias 9 à 23 de novembro. Bora conferir?? Conto com a sua presença :3

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...