quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que toda garota cristã tem que levar na bolsa?



Muito se fala dessa tag né meninas. Faça esse teste: se você for procurar no google sobre "o que carrego na minha bolsa?", vai aparecer uma infinidade de bolsas contendo maquiagem, agenda, celular, óculos e muitas outras coisas femininas. Até ai tudo bem, até por que somos mulheres né?! 

Mas além de todas essas coisas que mulher adora carregar, tem algo que toda garota cristã que se preze, não abre mão, mas é pouco lembrada: A Bíblia! ;)


Em Efésio 6:13-16 diz que a Bíblia é a armadura de Deus!! "Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. " 


Como você trata sua Bíblia? será que ela fica naquele cantinho e só é carregada no bendito domingo?


Quero compartilhar com vocês o que carrego na minha!


(Carrego pouca coisa, deu pra perceber né?!)


1.Minha Bíblia linda! 2.Celular 3.Meu estojo do curso 4.Reparador de pontas 5.Creme para as mãos 6.Amostrinhas de perfumes 7.Espelho 8.Pen drive 9.Porta moeda(vazia no momento.kk) 10.Máquina 11.Band-aid 12.presilhas(tic-tac) 13.Chaves de casa 14.Água

Gostaram? Então façam o mesmo! Carregue sempre a armadura de Deus consigo e claro, estude-a, Pois, não adianta carregá-la, se só vai servi de peso!! Porque a palavra em Salmos 119:11 diz "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” 


Seja a diferença entre a mocidade dos dias atuais!!! 
Você estará sempre a um passo a frente deles!

Então já sabe! Não vacile varoa de Deus! 

Deus abençoe você! :)

4 comentários:

  1. Continue firme flor.
    Obrigada pelo seu comentário em nosso blog. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog. Está cada vez mais difícil de encontrar blogs cristãos que tem compromisso com a Palavra de Deus. Pode ter certeza, estou te seguindo aqui. Continue assim. Ganhou mais uma fã :)

    ResponderExcluir
  3. obrigada Carol! estou seguindo o seu também, achei super interessante !
    :) bjos

    ResponderExcluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...