quarta-feira, 16 de maio de 2012

Impossível não amar a Deus!!!!!


Deus é maravilhoso!! 
Estou muito feliz hoje, por que sinto Deus me abençoar a cada dia que passa!!! 
Estava muito aflita, preocupada com o resultado de um exame que eu ia mostrar a médica hoje. Mas eu confio no meu Deus, e sei que independente do resultado, ele jamais iria me abandonar, e que tem coisas que é da sua vontade!! Mas para o honra e glória do seu nome, não deu nada de grave!!
Em Isaías 41:13 diz: "Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: 'Não fiquem com medo, pois eu os ajudo' " e Josué 1:9 "Não fui eu que lhe ordenei? Não se apavore, nem desanime, pois eu, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde quer que fores" Isso é promessa!!!! Aleluia!!!

Jesus é o nosso refúgio!!! Mateus 11:28 "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

Se o inimigo tentar te derrubar, te oprimir, te ofuscar, ordene que ele não vai conseguir, em nome de Jesus!!! 

Agradeça a Deus por esse dia, confesse a Ele que você errou, pecou, e o adore. Adore com louvor, com atitudes..
Coloque a sua fé em ação. Lembre-se sempre: A fé aparece nas adversidades! 
Quando você passa na prova, é só benção!!!

Amém?! Glória a Deus!


2 comentários:

  1. Olá,
    É verdade, amada, não importa as circunstâncias, devemos sempre confiar em Deus, pois Ele não desampara os seus filhos e provê o livramento!
    http://meumundocristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentario!! Estou seguindo seu blog!!!!Bjinhoss

      Excluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...