sábado, 26 de maio de 2012

É melhor obedecer, do que sacrificar!


Quem já não se apaixonou e deu aquela vontade de(morar junto)casar? 


Na nossa juventude passamos por grandes transformações, algumas pessoas precisam passar por grandes mesmo para obter maturidade, outras nem tanto.. Mas tem algo que é muito sério e nem todos dão importância. 

A palavra de Deus em Eclesiastes 3 diz, que tudo neste mundo tem seu tempo certo, e tudo é tudo mesmo!! Mas o que se vê, são jovens dispostos a pagar um preço muito alto por não obedecer a palavra! Alguns podem dá uma desculpa de: "mas nós nos amamos e temos certeza disso" “Enganoso é o coração do homem, mais. do que todas as coisas, e perverso...”. Jeremias 17:10

Garotos e garotas, o casamento é presente de Deus! Não é uma roupa, não é algo que se possa usar hoje e amanhã não querer mais!! É preciso saber esperar!!


Uma vez “casados” sem a permissão de Deus, isso pode acarretar muitas conseqüências, que talvez você não entenda o “por que”! Mas foi justamente por não obedecer, por não esperar, por não entregar e consagrar seu namoro. Nem sequer perguntou a Deus: ”É ele(a) mesmo que o Senhor quer pra mim?”


Mas se isso aconteceu com você, não estou aqui para te colocar medo!! Não é vontade de Deus, continuar vendo você no pecado! Mas Ele se alegra quando alguém se arrepende. Então busque a presença dele na sua vida! "Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" João 6:37.


Determine que a partir de hoje você o honrará com a sua vida, com a sua maneira de viver! Não importa se você errou, e errou, o importante é você ter esse desejo de mudar a sua conduta diante dEle! Queira se consertar diante de Deus. Eleve seu coração a Ele com toda sua sinceridade, certamente você terá uma resposta!

E você que ainda permanece na espera, glória!! Continue esperando no Senhor, porque é Melhor obedecer do que sacrificar!!!!!!!


Amém?!


Que Deus te abençoe!

5 comentários:

  1. Olá amiga mensagem abençoada,saiba que aquele que aguarda o tempo certo,não vive frustrações,Deus te abençoe na paz de Jesus..bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Regina ! Obrigada pelo seu comentario!!!!! bjos

      Excluir
  2. Muito bom o seu texto, Natali!
    Além de tomar cuidado para que seja a pessoa certa, também temos que vigiar e nos mantermos em santidade até o casamento. Pois, mesmo sendo a pessoa certa, as consequências do pecado serão sentidas e, da mesma forma, não terá um casamento feliz. ;)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... santidade no namoro é muito importante pra felicidade e benção do casal!
    Deus quer sempre nos abençoar!Pois ama muito todos os filhos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários varoas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...