domingo, 20 de maio de 2012

Alto-Estima !


Você gosta de si mesma? Do jeitinho que você é? Ou tem aquele "defeitinho" que tanto lhe incomoda? :'(

Sabe, muitas vezes é difícil nos aceitar como somos, sem querer mudar nada. Mas, ao mesmo tempo, é bom sermos "perfeitos" aos olhos daqueles que lhe falta um braço, uma perna, a visão... A verdade é que, a maioria de nós, não estamos satisfeitos com o nosso corpo. 

Mas como amar a sim mesmo?? Como?

Em Gênesis 1:26:  "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança..." E tem mais,  em Mateus 22:37 está escrito:" Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Este é o maior dos mandamentos" Você entendeu a profundidades desses dois versículos? Eles tem uma ligação, sabe por que? Porque quando amamos a Deus sobre todas as coisas, estamos amando a nós mesmos, por que somos parecido com Ele! Não importa a nossa aparência física! Se somos feitos a Sua semelhança, devemos nos sentir privilegiados. 

No mundo em que vivemos, com tanta correria, com tantas coisas nos tirando da atenção de Deus, é difícil nos manter firme nessa palavra. Mas quando você se sentir frustrada por não ter isso ou aquilo no seu corpo, lembre-se: Deus ama você da maneira como ele te fez!
Você é a menina dos olhos de Deus! 
E Ele não está preocupado com o seu cabelo, se você é magrinha ou gordinha, não! 

Se você ainda está insatisfeita e não consegue mudar isso, não se preocupe, Ore ao Senhor e diga pra Ele o que você sente e Ele mudará isso em você! 

Meditem em 1 Samuel 16:7 “Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.” 

Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Olá querida, amei conhecer o seu cantinho! Este texto está lindo! Devemos nos aceitar do jeitinho que nós somos! Obrigada pela visitinha... Já estou seguindo :D

    Beijos,

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha xará, muito obrigada pelo seu comentário e por seguir!!!, eu tambem amei seu blog!!

      bjos

      Excluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...